top of page
Buscar
  • Foto do escritorRosangela Kotviski

Como despertar o corretor imobiliário dentro de você!



Num mundo tão competitivo e disruptivo, com tanta gente qualificada no mercado imobiliário, chamar a atenção do seu cliente potencial torna-se um desafio cotidiano.

Embora as pessoas estejam conectadas em celulares e dispositivos eletrônicos, a informação é absorvida de forma dispersa e acelerada. Você tem apenas alguns segundos para persuadir o seu público-alvo em meio a centenas de anúncios patrocinados, vídeos, feeds e tags nas redes sociais.

O seu cliente está pensando neste exato momento em comprar um imóvel? Você conhece os hábitos de consumo e prioridades da nova geração em nível mundial? A prioridade dos recém-casados ou solteiros é adquirir patrimônio? Tendências de consumo e estilo de vida mostram exatamente o oposto. Os jovens de 20 anos estão apostando em experiências, locação, abrindo mão até mesmo de ter um automóvel nos grandes centros. Hoje as pessoas priorizam seu tempo, e ter bens para administrar passa longe até mesmo da mentalidade de bilionários.

Porém, temos um quadro positivo para o mercado de imóveis no Brasil:


- As pessoas são extremamente conservadoras em seus investimentos;

- O sonho da casa própria ainda permeia o imaginário de muitas famílias;

- Existe uma escassez de moradia própria, embora nos últimos anos o governo tenha subsidiado através de programas;

- Investir em imóveis representa antes de tudo segurança.


Neste contexto, hoje o principal desafio dos corretores de imóveis é lidar com toda a dinâmica promovida pela transformação digital dos últimos 20 anos. Encontrar um imóvel em aplicativos e sites do ramo tornou-se uma tarefa corriqueira mesmo para um público leigo. Por isso temos soluções de treinamentos focados justamente nesta necessidade para que você encontre o seu potencial cliente de forma mais estratégica usando as ferramentas de marketing digital.

Eu posso te ajudar a superar tais desafios de vendas e despertar o potencial do corretor milionário que existe em você!

Sou uma profissional apaixonada por pessoas antes de tudo!! Sou motivada por sonhos e vendas!

Desde sempre comprometida em aprimorar os meus conhecimentos na área através de cursos e workshops. São 13 anos atuando no mercado como consultora e supervisora focada no mercado de corretores!

Além de fechar negócios, idealizei meu negócio para ajudar mais pessoas como você a trabalhar todo o seu potencial de vendedor. Sim, antes de corretor, você é um vendedor e só conseguimos cumprir nosso papel com excelência munidos do conhecimento. Hoje buscar aprimoramento constante através de cursos, palestras, livros é uma necessidade para qualquer profissional.

A missão da Kotviski Treinamentos está pautada em "Desenvolvimento pessoal, profissional e social através de treinamentos, capacitação na prática e atendimento personalizado".



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page